DOS MESMOS CRIADORES DO

Diariamente, o Quebrada recebe como a primeira atração a “Batalha da Aldeia – SUPERLIGA THE TOWN”, a maior competição de rimas do país. Com 32 MCs de diversas regiões, o torneio acontece em formato eliminatório nos quatro primeiros dias, com os finalistas disputando o título na grande decisão do último dia de festival. Improviso, talento e atitude se encontram em um duelo que promete entrar para a história do hip hop brasileiro


No dia 12.SET, 8 MCs participam da batalha: Gomes, Naia, Monarka, Tavin, Kroy, Kant, Winnit e Thiago.


Representando o Distrito Federal, Gomes carrega um histórico de participações em batalhas renomadas e é símbolo de força e originalidade.

Vinda de Natal (RN), Naia é uma das vozes mais promissoras do freestyle nacional, representando com orgulho a força das mulheres nordestinas e a potência do rap brasileiro.

Monarka, revelação da cena baiana, tem talento, identidade e potência lírica. É conhecido por suas rimas maduras, criativas e cadenciadas.

Rimando na BDA desde os 13 anos de idade, Tavin impressionou ao enfrentar MCs mais experientes de igual para igual. Hoje chega a Superliga carregando muito flow e capacidade de improvisação.

Versátil e com performances impactantes, Kroy representa o talento da cena de Mogi das Cruzes e vem se consolidando como um dos nomes mais respeitados da nova geração.

Kant é o maior campeão da história da Batalha da Aldeia, reconhecido nacionalmente por seu flow agressivo e trocadilhos geniais, fez história nas principais arenas do país.

Winnit é uma lenda do freestyle nacional. Natural de Diadema (SP), construiu uma trajetória sólida nas batalhas e é símbolo de representatividade trans e talento no rap.

Conhecido como “o terror das respostas”, Thiago tem rimas inteligentes e ágeis, além de uma trajetória sólida no circuito nacional.

Por que assistir?

ADRENALINA

Cada rima nasce no improviso, nunca se sabe o que vai rolar. Esse efeito surpresa faz a energia da batalha explodir, deixando tudo muito mais emocionante!

TALENTO

Chamam de “batalha” por um motivo: o nível dos competidores é altíssimo, e a disputa é intensa, como um esporte mental jogado só por craques.

CULTURA

A batalha de rima é resistência, criatividade e expressão popular. Na Cidade da Música, tudo isso ganha uma potência ainda maior.

Para entrar no clima

outros artistas

PEDRO SAMPAIO

Pedro Sampaio é um cantor, DJ, produtor musica...
saiba mais

LEO GANDELMAN

Leo Gandelman é um saxofonista, compositor e p...
saiba mais

SP SQUARE BIG BAND

A São Paulo Square Big Band é um dos grandes d...
saiba mais

SNARKY PUPPY

Snarky Puppy é um coletivo musical de jazz fus...
saiba mais
Seta esquerdaSeta esquerda
The Town AppQR Code para download
The Town App