The Town terá 7 grandes espaços, 5 palcos e uma cenografia inspirada nos ícones da arquitetura paulistana. Isso, por enquanto porque ainda vem muita novidade por aí. Por todos os espaços da Cidade da Música, uma grande diversidade de ritmos, do jazz ao rock, do hip-hop ao blues, do pop ao heavy metal passando pela mpb e por muito mais.
O palco principal é o Skyline, que vai receber grandes artistas do Brasil e do mundo. É ali que vai acontecer um espetacular show de luzes e uma inesquecível queima de fogos, momentos que vão tornar sua experiência ainda mais especial.
No Palco The One, a multiculturalidade de São Paulo será celebrada, com uma saudável mistura de estilos em shows únicos e inesquecíveis.
Na São Paulo Square o clima é de jazz, blues, Big Band, quiosques e arte por todo lado.
O espaço da EDM é o New Dance Order. Imponente, vibrante, seu show de luzes tem um ritmo frenético e contagiante, por onde passam os maiores DJs do Brasil e do mundo.
A Factory com sua arquitetura inspirada nas antigas fábricas, é o espaço da arte urbana, das cores fortes, do impacto do hip hop e da street dance, em performances que vão ultrapassar os limites do palco e contagiar o público.